O que sinto por você é algo difícil de explicar, mas fácil de compreender... é um sentimento forte, uma obsessão, tal é a necessidade que tenho de ver você, tal é a incapacidade que tenho de deixar de pensar em sua figura amada. Paradoxalmente, isso me agrada e ao mesmo tempo me preocupa, pois sinto-me frágil, sem defesas... só o que sei é que estou curtindo tudo isso, essa loucura deliciosa que é amar você!
Onde estás, meu amor? Será que pensas em mim? Perguntas como essas me atormentam o dia todo. É tristemente insuportável imaginar que possas estar em alguma aventura por aí, em meio a sedutoras tentações... Espero que o que sentes por mim seja a correspondência ideal do que sinto por ti. Lembra-te sempre de que tens em mim tudo que desejares em termos de amor e carinho! Te amo... e como te amo!!
---Quer saber em que estou pensando agora? Estou a imaginar quão seria adorável estarmos deitados sobre a areia, numa praia longínqua, tendo como testemunhas o céu forrado de veludo azul-marinho, o mar borbulhante em apaixonadas ondas e um romântico luar envolvendo nossos corpos em seda prateada... estou pensando na magia que significa a plena realização de nosso amor!!
Nossos olhares têm um código secreto.Eles conseguem transmitir tudo o que se passa em nossas almas, toda a gama de emoções que rola por nossos corações. Isso certamente é a prova de que as pessoas que se amam com a alma comunicam-se de uma forma mágica, quase inexplicável... Te amo, coração, te amo de paixão...
Quando minhas mãos se resvalam por sua pele, mesclam-se sensações fantásticas - aromas indefiníveis com sabores exóticos e excitantes... Temos a felicidade de vivenciar uma atração mútua, incessante, envolvente e, o que é melhor, alicerçada em um amor irrestrito. Adoro te amar!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário